quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

E se Harry Potter fosse para Sonserina ?

 E se ao invés de o chapéu seletor gritar Grifinória, gritasse Sonserina ? Será que Harry seria um grande amigo de Malfoy ? Ou ainda mesmo sendo da Sonserina ele ia manter a amizade que fez no Expresso de Hogwarts com Rony ?
Ou talvez como a maioria dos bruxos que são da Sonserina viram Comensais mais tarde, será que Harry se auxiliaria a Voldemort, tornando no entanto os dois Bruxos mais temidos do Mundo Mágico? Como pensar como desenvolveria a história se no primeiro ano, se Harry não implorasse para não ir a Sonserina, e o chapéu seletor decidisse que era a casa, como será q a história ia se desenvolver, será que Voldemort ia querer matar Harry Potter do mesmo jeito ? É será que a vida de Harry Potter em Hogwarts seria diferente ?

4 comentários:

  1. Bem... eu escrevi ima fanfic de Harry Potter e a Pedra Filosofal onde muitas coisas acontecem de forma diferente, se quiserem ver:

    https://spiritfanfics.com/historia/minha-versao-de-harry-potter-e-a-pedra-filosofal-5661210

    ResponderExcluir
  2. Bem... eu escrevi ima fanfic de Harry Potter e a Pedra Filosofal onde muitas coisas acontecem de forma diferente, se quiserem ver:

    https://spiritfanfics.com/historia/minha-versao-de-harry-potter-e-a-pedra-filosofal-5661210

    ResponderExcluir